Confira os 5 passos que a Ailton Equipamentos preparou para seu bolso


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Confira os 5 passos que a Ailton Equipamentos preparou para seu bolso

1. Investir em equipamentos duráveis e modernos:

Os baixos preços praticados, embora pareçam atrativos, podem se mostrar uma verdadeira armadilha. O mercado reconhece que a baixa durabilidade de seus equipamentos influenciará no seu bolso além de denegrir a imagem do seu negócio junto aos seus alunos. Nos dias de hoje quem não tem qualidade está fora do mercado.


2. Um bom equipamento deve ter uma boa garantia:

A garantia dada pelo fabricante é uma verdadeira demonstração de respeito e confiança ao cliente. Quanto maior a garantia do produto, melhor a qualidade do produto e por que não de seus serviços.


3. Uma ampla rede de assistências técnicas é essencial:

O serviço pós-venda é um grande diferencial na hora de se decidir pela compra de seu equipamento de ginástica. Opte por uma marca que possua um serviço de assistência técnica com pronto atendimento. Isso evitará máquinas paradas e desconforto junto aos seus alunos, associados e usuários.


4. Facilidade de financiamento:

Uma boa academia possui uma gestão financeira arrojada que visa à otimização contínua de seus recursos objetivando fazer o máximo de melhorias com uma verba pré-estabelecida. Por isso, as ferramentas de facilitação de compra são apreciadas por esses gestores. Muitos fornecedores dão créditos, porém nem todos o fazem de forma rápida, segura e acima de tudo, justa.


5. Pensar no futuro - Retorno sobre o investimento:

Antes de comprar um bem é inevitável pensar em sua futura troca. E no âmbito financeiro um produto que possui baixo valor de recompra é inviável. Por isso, pesquise a faixa de preços dos equipamentos usados e opte por algo rentável que seja inserido positivamente nesse mercado.